Amigas são pra toda vida =^.^=

sábado, 25 de junho de 2011

2 Anos sem a lenda do POP Michael Joseph Jackson S2


Porque o tempo não cura essa dor, não acalma essa tempestade, nem consola esses corações, porque o tempo se vai, mas o vento vem.
Me refúgio no que restou de você, mas me escondo nos seus olhos numa fotografia
"Quando o amor que sentimos é maior que o tempo, que voa, corre contra nós e ele leva quem jamais pensamos ou queremos ver ir embora. Falar de morte é difícil porque palavras de consolo não são apenas palavras.
São pontas de facas, me lembrando a todo instante o que eu não quero pensar, não quero lembrar. Que você não está aqui. E que não vai voltar.
É difícil falar de morte quando se vive a cada segundo não querendo viver. Enquanto a alma está escura e o coração inquieto.
A dor que eu sinto hoje é a mesma dor que senti há um ano atrás, e vai ser a dor de muitos anos,
єм мємóяια ∂є мι¢нαєℓ S2.
Nós te amamos muito vc esta sempre em nossos S2 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário