Amigas são pra toda vida =^.^=

sábado, 25 de setembro de 2010

Mulher afirma ser filha de Michael Jackson e exige herança.

                   Michael Jackson                                                
 Surgiu mais uma novidade envolvendo Michael Jackson. Desta vez, uma mulher está afirmando que é filha do cantor e reivindica parte da herança.

Segundo o site TMZ, Mocienne Petit Jackson afirma ser filha ilegítima de Michael Jackson com Barbara Ross, irmã da cantora Diana Ross. Segundo ela, Michael tinha 17 anos quando teria se envolvido com Barbara, em 1975.

A história não é tão simples, para não manchar a reputação de Michael, Mocienne foi sequestrada a mando de Katherine Jackson, mãe do cantor, e mandada à Bélgica para proteger a reputação do então adolescente. E, para tornar as coisas ainda mais difíceis e assustadoras, ela disse que os responsáveis pelo sequestro foram assassinados.

A holandesa solicitou à Corte Superior do condado de Los Angeles um teste de DNA para provar que Michael é seu pai e também pretende brigar pela guarda de Prince, Blanket e Paris Jackson, filhos de Michael.

Como se não bastasse, Mocienne afirma que também herdou vitiligo, mesma doença da qual Michael Jackson sofria e que provoca a perda da pigmentação da pele.

Não é a primeira vez que surge suposta paternidade de Michael. Segundo Joe Jackson, pai do cantor, o jovem Omer Bhatti é de fato um filho secreto do artista.

Publicado no dia:28/7/2010
vcs acham q isso e verdade????????????

Um comentário:

  1. pqp!!!!essa gente horrorosa q so pensa em dinheiro nunca vai deixar nosso rei em paz???
    q merda!q historia louca dessa mulher!o michael nunca mandaria sequstrar ninguém,aff e ela ainda quer tomar os filhosdele,so p ter todo o dinheiro!!q ódio!! pq eles nao deixam o mike descansar em paz? :(
    ele não merece isso...

    ResponderExcluir